Depoimentos das Alunas
Sempre estive em contato com a dança,desde criança praticava ballet e já era visível o meu amor por essa arte.
Conheci a dança do ventre através da Ana Claudia que até hoje é minha professora,ela que me introduziu nesse mundo ventremaníaco!
Desde então venho me especializando na dança que me traz vários benefícios,desde conhecer pessoas incríveis até levar alegria para as pessoas ,que pra mim é o que me satisfaz.
A sensação de que posso sempre mais,de que posso ser melhor em cada seqüência é o que me faz nunca desistir,e a melhor sensação é a de quando eu alcanço meu objetivo, quando eu cheguei lá, sendo fazendo o meu melhor,ou sendo campeã de um festival ou concurso, esses momentos são a razão de tantos ensaios.Me sinto plena na dança porque a amo,porque pra mim, um dia sem dançar é um dia menos alegre.
“ A dança teve um papel super importante no despertar da minha feminilidade, trazendo sentimentos muito valiosos como auto-estima, vontade de se cuidar mais e se arrumar também. Por isso que até hoje mesmo sendo amadora eu nunca paro de dançar… ”
Comecei a dançar fazendo jazz e ballet.
Depois conheci a dança do ventre e me apaixonei.
Hoje assumo que sou viciada: não consigo ficar sem dançar!
E que vício bom! rs
“Pratico dança do ventre a mais ou menos um mês com a professora Leila. Apesar do pouco tempo, essa arte ja mudou a forma como me vejo, causando um reencontro com minha feminilidade.
Hoje, respiro a dança e sempre que posso, passo horas assistindo videos de diversas bailarinas.
É como dizem…não é a mulher quem procura a dança, mas sim a dança que procura a mulher.
E aqui estou eu, vivendo um reencontro comigo mesma a cada passo aprendido.”
“Sou muito preguiçosa pra fazer exercícios, então resolvi fazer dança do ventre também com o propósito de me ‘soltar’ um pouco (rsrs).
Tudo resolvido e com plus!, afinal, estou me exercitando (já sinto diferença muscular), estou me soltando ( as meninas da classe que o digam) e ainda saio da aula hiper de bem com a vida para começar meu fim de semana numa boa! Ou seja, recomendo a todos 🙂 ”
“Ainda não mudou porque sou iniciante.
Mas espero que mude no seguinte sentido:
– Adquirir mais sensualidade
– Mostrar exuberância dançando com muito charme para as pessoas…rsrsrsrs
– Conseqüentemente, estar mais feliz fazendo algo que gosto.”